sexta-feira, fevereiro 23

Anime crush challenge!

Resultado de imagem para servamp fanart
Olá, galera! Podem continuar por aqui, garanto que esse é o Bouleverser. Vim com essa ilustração maravilhosa me desculpar por mudar de layout duas vezes em uma semana. Acontece que andei fuçando em vários bloguinhos por esses dias e fui parar no Yuuna Lua, onde encontrei esse free que vocês estão vendo. Juro que ia guardar pra usar em abril, mas ele é todo blogueirinha cult e clean da vida, e tava implorando de joelhos para ser usado. Acho que vocês já entenderam que o nome do blog não significa mudança por acaso, né? rindo de nervoso Mas enfim, provavelmente vou manter esse layout por um bom tempo. Estou bem satisfeita com ele.

Hoje vou responder a uma tag/desafio que vi no Doukyuusei. Adoro falar sobre meus husbandos fictícios, que não são poucos, e esse desafio consiste exatamente nisso: soltar o lado fangirl e dissertar sobre os motivos que te fazem amar seu(s) crush(s) de anime. Foi bem difícil escolher só 5 personagens, e depois que consegui fiquei me sentindo péssima por deixar tantos de fora (Zero Two, Yato e Hak, eu também amo vocês). Ah, e gostaria de esclarecer que de forma alguma eles estão por ordem de importância, ok? No meu coração tem espaço para amar todos com a mesma intensidade.


Regras

  • Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
  • Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando";
  • Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
  • Por favor, marque ao menos dois blogs para responder esta tag;

{ Nishio Nishiki, Tokyo Ghoul }
Resultado de imagem para nishio nishiki gif
Nishiki não é um cara bonzinho. No começo do anime ele é um ghoul egoísta, violento e quase mata um dos meus personagens favoritos da trama (quem bate em um bebezinho como o Hide?!). Apesar disso, ele não era o vilão, só neutro e dono de uma personalidade problemática. E em um universo onde tudo é 8 ou 80, isso me chamou a atenção.

Ele não tem uma história bonitinha e feliz. Na verdade, Nishiki viu sua única família ser morta quando ainda era um adolescente, e desde então se virou sozinho no mundo. Ao menos até conhecer Kimi, sua namorada humana. E essa relação é uma das coisas que mais me encanta nele. Desde sua primeira aparição, Nishiki tenta protegê-la, e deixa bem claro que não se importaria em morrer por ela. Inclusive, grande parte de sua mudança ao longo da trama é motivada por esse amor. E eu sei que essas coisas não acontecem muito na realidade, mas me deixem babar pelo cara frio e sarcástico que é apaixonado por uma humana a quem, de certa forma, deve a vida.

Ah, e não posso esquecer da aparência (que provavelmente vai ser estragada na terceira temporada). Olha esse cabelo bagunçado e o olhar de "tô nem aí, meu irmão"!


{ Loke, Fairy Tail }
Resultado de imagem para loki fairy tail gif
Para quem não sabe, o Loke é um espírito estelar, mas ele esconde isso no começo. E, até ser revelado, ele não passa de um mago normal que faz parte da Fairy Tail e gosta muito de ter mulheres a sua volta. Mesmo assim ele era um personagem bastante misterioso, e isso foi a primeira coisa que me chamou a atenção, logo depois dessa juba ruiva maravilhosa. 

A identidade de Loke só é exposta quando ele está quase morrendo (porque espíritos estelares não podem ficar muito tempo sem voltar para casa). Ele na verdade é Leon, o espírito mais forte do zodíaco, e só ficou na terra por tanto tempo para salvar seus companheiros de uma mestra abusiva. Isso quase custou a vida dele, porque ao quebrar o contrato com a maga a qual pertencia, ele perdeu o direito de voltar para o céu. Acho que ele não precisa de mais motivos para estar na lista, né? Loke é um herói, e só eu sei como me doeu ver esse neném sofrendo porque se sentia culpado pela morte da antiga mestra. 

Outra coisa que admiro muito nele é sua lealdade para com a Lucy, a maga que agora possui sua chave. Ele não era acostumado a ser tratado como um ser de personalidade, e sim como alguém cuja única utilidade era lutar e servir. Depois de descobrir que as coisas não deveriam ser assim, é lindo ver como ele se apega à relação que tem com a Lucy e sempre dá seu melhor nas batalhas. E ele é um dos poucos personagens que me faz rir de verdade em Fairy Tail, com suas cantadas a lá Rodrigo Faro. 


{ Dazai Osamu, Bungou Stray Dogs }
Imagem relacionada
Dazai é um homem de duas faces. No começo ele aparece tentando se suicidar em um rio e reclamando quando é salvo, o que já me fez dar altas risadas. Com o desenrolar da trama, fica claro que ele é um cara obcecado por procurar maneiras de se matar, e considerado abitolado pelos colegas de trabalho. Ele dificilmente leva as coisas a sério, mas sempre acaba fazendo tudo certo. E essa impressão engraçada e desengonçada é a primeira que nos é mostrada.

Até que em determinado ponto você percebe que não é bem assim. O Dazai tenta fugir de um passado obscuro e tem um poder espetacular. Acontecem muitas coisas com ele durante a trama, coisas que nos mostram um lado totalmente diferente do personagem. E o que mais me tocou é que em uma cena ele fala que realmente não via sentido em continuar vivendo. Entendem? Aquilo que parecia uma brincadeira era uma verdade que ele tentava mascarar, e na época em que assisti Bungou isso foi um tapa na minha cara. Ele passou por tanta coisa, gente. :c

Eu realmente amo os dois lados do Dazai, e creio ser um dos poucos personagens onde a estética não influenciou no meu gostar ou não (mesmo que ele seja um sapão). Seu lado avoado e brincalhão me cativa tanto quando o ex-mafioso sério e obscuro. 


{ Viktor Nikiforov, Yuri on Ice }
Com licença, mas aqui importamos husbandos russos também. Olha no fundo desses olhos azuis e me diz que seu coração também não falhou. Não posso negar que a primeira coisa nele a me conquistar foi a aparência, principalmente os olhos. A segunda foi a maneira como ele patina, que quase me fez chorar quando assisti pela primeira vez. Como a Kubo-sensei conseguiu criar um personagem tão maravilhoso assim?

Viktor é engraçado, não tem vergonha na cara (ou em lugar algum) e costuma fazer caretas que me renderam bons memes. E acho que é o fato dele ser assim na maioria do tempo que dá uma ênfase maior nos momentos em que ele age com seriedade.

E gente, tá pra ser escrita cena mais triste do que a dele chorando. FOI UMA VEZ EM TODO O ANIME E JÁ DESGRAÇOU A MINHA VIDA. Até as lágrimas do Viktor são preciosas, não é possível. E a maneira como ele tenta cuidar do Yuri do jeitinho torto dele... Enfim, ainda estou esperando a segunda temporada para ver mais do Vikor no gelo (trocadilho horrível), e enquanto isso me contento assistindo compilações das cenas em que ele fala em inglês. Se vocês estiverem tristes, assistam, porque o sotaque dele é a coisa mais lindinha do mundo.


{ Kuro, Servamp }
Resultado de imagem para kuro servamp gif
Kuro é o servamp da preguiça, e só isso já nos garantiu alguma compatibilidade, se é que me entendem. Ele tem essa aparência meio melancólica que me cativou desde o primeiro episódio. Sério, esses olhinhos de sono não são uma gracinha? E ele ainda assume a forma de um gatinho preto *insira suspiros aqui*

O Kuro começa como alguém bem apático, que não liga muito para as coisas que acontecem a sua volta. Com o passar do tempo, porém, ele mostra uma grande evolução em relação a isso, principalmente depois de encarar suas tretas do passado. Não foram poucas as vezes em que me emocionei vendo como ele lutou contra seus próprios demônios durante quase toda a história. Admito que no começo não dei nada por ele, mas esse vampirinho me conquistou tanto que hoje em dia uma foto dele está estampada no meu painel, hehe.

14 comentários:

  1. SOCORRO QUE TEM DECLAN NO TEU BLOG

    ResponderExcluir
  2. DOUKYUUSEI SERVINDO DE INSPIRAÇÃO. AI. MEU. KORE.

    Ops, espera que eu me empolguei um pouquinho, desculpe. É que eu fico contente em ver o clube linkado por aí, coisa que não acontece com frequência. Ai, esse desafio foi um pouco complicado de responder, mas no final acabei seguindo meu coração e escolhendo aqueles que tinham mais imagens salvas no meu celular X'D aliás, o Lilly nessa ilustração tá divino! Meu servamp favorito esse exibicionista! Agora falando a respeito dos seus crushs...

    Então, não vou muito com a cara de Tokyo Ghoul mas a sua descrição desse personagem em especial me chamou a atenção, adoro gente romântica *W* e caracoles, O LOKE! O FUCKING LOKE!! MEU PRIMEIRO CRUSH EM FAIRY TAIL!! AAHAAHAH!! Eu não consigo me segurar, ele pode ser meio toscão com suas cantadas mas eu não nego o quão importante esse personagem foi para mim, até mesmo quando eu shipava ele com a Lucy (e não me arrependo disso!). DAMZAI. Não dá pra esconder a admiração que tenho pelo personagem dele, um estrategista desses com uma personalidade dessas e que sempre - sempre - consegue me surpreender (falo sério, a tranquilidade com que ele tem segurando a marimba no mangá tá maravilhosa) sem contar que o passado dele ainda é bem nebuloso e eu tô com preguiça de ler a novel para descobrir, meh. Viktor pra mim é eros e ágape (e aquele "davai" dele), nunca me interessei tanto por patinação até ver esse anime, mds! Pra fechar, eu só vi Servamp por causa do Kuro e gostei dele, seja pela preguiça ou por ele ser problemático e depender do Haruhi para ajudá-lo a enfrentar seus problemas (as vezes a gente necessita de ajuda, fazer o quê?) mas acho que nesse anime quem me ganhou foi o Lilly, gosto dele, mesmo quando ele quer mostrar seu corpinho, ui. Enquanto isso espero os outros servamps serem trabalhados par ver no que dá.

    Menine, eu tinha recebido essa bagaça a anos atrás e vim responder em um momento que me encontro sem muitos contatos por essas bandas, imagine a minha situação XD' mas vá, gostei de conhecer seus crushes e isso já vale um bocado.

    See ya'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO SERVIRIA, MOÇA? Tô stalkeando seu blog há um tempinho, só não tive coragem de comentar ainda dksjdk ~vergonha

      NOSSA, SIM KSJDKSJDK Shippei muito o Loke com a Lucy também. Quem nunca, né? Na verdade às vezes ainda sinto que ele gosta dela de verdade, mas NaLu é otp supremo e eterno. E quero muito ler o mangá de Bungou, socorro. Até porque acredito que não vamos ter o gostinho de uma terceira temporada do anime tão cedo. *choro* Viktor é tipo promoção tudo em um, e eu gosto muito do Lily DKSDKSJDKS Mas acho que de todos os servamp, meus favoritos mesmo são o Kuro e o Lawless. Não posso negar que curto um personagem problemático, rs.

      Ai, te entendo perfeitamente. E desculpa mesmo por não ter indicado ninguém, é que realmente não tenho relação próxima com muitos blogs >< Mas que bom que você curtiu. sz

      Excluir
  3. Oi Ester o/

    Aaaaaaaaah eu tô tão feliz que tu tá usando essa lay ♥ Eu tava pensando em mudar a fonte do título das postagens porque buga com títulos e tal (acho que tu percebeu né), ficou tão lindinho no teu blog aaaa :3
    Eu entendo o sentimento, eu ainda nem terminei de arrumar as páginas do meu blog e já to pensando em trocar o lay, eu sou muito libriana, não sei lidar aaaa~
    Eu adorei esse troço, acho que vou fazer heim, meu problema vai ser escolher 5 husbandos, porque se deixar eu coloco umas dezenas deles hoho GURIA DO CÉU DAZAI E VIKTOR NESSA LISTA, VOCÊ TAMBÉM NÃO RESISTE À ELES? ME ABRAÇA AQUI RAPIDÃO ♥
    VICCHAN FALANDO COM SOTAQUE, VICCHAN SORRINDO, VICCHAN CHORANDO, VICCHAN DE CABELO COMPRIDO, VICCHAN DESGRAÇANDO COM MEU PSICOLÓGICO ♥

    Ai mds eu preciso fazer essa tag, vou surtar muito woaaah
    Até logo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, YUU!

      Socorro, muito obrigada <3 Pelo elogio e por disponibilizar essa obra prima. Fico feliz que você não tenha se chateado com a mudança da fonte. Estava um pouco preocupada por ter alterado sem avisar dksjd
      DKDKSJDKSJD é muito layout lindo pra pouco blog. Aposto que devo ter algum planetinha em libra também, porque meu deus.

      Faz sim, vou adorar conhecer seus crushs. E pode escolher mais de cinco, segundo as regrinhas (não fiz isso porque a famigerada preguiça atacou <3
      AAAAAA SINTA-SE ABRAÇADA o/ Amo muito eles, e o Viktor é lindo de todos os ângulos. Faz sentido ele ser um personagem, porque o mundo ia explodir com a beleza dele.

      Até sz

      Excluir
  4. Oi, Ester! Eu não assisto anime, então nem tenho muito o que falar a respeito MAS eu tô apaixonada por esse layout e com certeza vou fuçar lá no Yuuna Lua. Eu adoro o que tenho agora, mas também amo mudanças, e vai que surge lá algo que me agrade? O cantinho aqui tá liiiindo demais!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol! ~

      Ah, que ótimo que você gostou da nova roupitcha do blog <3 E fuça sim, a Yuu tem uns free muito lindos e andou liberando outros recentemente

      Excluir
  5. Eu mesmo sou impulsivo! Eu vivo trocando de layout,pois tenho um sério problema em enjoar muito fácil com qualquer cor ou fonte... Mas fica em paz,pois esse daqui está agradável e bem formidável..
    Eu não sou muito chegado a anime. Para não dizer que nunca assiste,eu acompanhei quando eu tinha meus onze anos até um certo tempo da minha adolescência.. Depois esqueci e mudei meus gostos e não consigo mais assistir e nem acompanhar entende? Mas aprecio quem ama e gosta desse mundo mágico!

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, você não sabe a minha felicidade em encontrar alguém como eu dksjdsj Também enjoo muito rápido, e se não troco depois de cismar que tá enjoativo, não consigo ser produtiva

      Ah, sem problemas <3

      Excluir
  6. Que amor que ficou esse layout! Se sente que tem que mudar, muda mesmo e é isso aí hahah. Mulher, se eu for fazer uma lista com todos os meus crushes... vou ficar dias listando HAHA. Não assisto animes, então não conheço os moços, mas ó, já desenvolvi crush no Dazai só pelo gif.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs <3

      DKSJDKSD obrigada, e que bom que você gostou. Admito que foi difícil não colocar todos os meus crushs ali, então te entendo perfeitamente x3. E Dazai é um amor mesmo, tanto por fora quanto por dentro.

      Excluir
  7. Hello, Ester ♥
    Primeiramente, obrigada pelo comentário! Fiquei feliz e fiquei surpresa que meu texto tenha lhe causado alguma emoção, não esperava, HASUHSAUHSUAH! E desculpe a demora de resposta ;u;

    Dos seus husbandos, o Viktor com certeza é o husbando que pedi aos céus HASUHSUAHSUAHSHUUHSA ~
    Ele é um personagem incrível e, gzuis', que homem ♥
    E Viktor falando com sotaque, GRRRRRRRR, maldito, por quê tão lindo?! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Um beijo e um pão de queijo!
    Boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Moh. Que bom te ver por aqui <3
      Causou sim, sou bem sensível à qualquer tipo de catarse DKSJDKSJD E não precisa se desculpar ^^

      Acho que dessa lista o Viktor é o que mais arrasa corações DKSJDKSJDK Ele é um homão mesmo, e aquele sotaque dele falando em inglês me atinge direto no coração aaaaa

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial